Fernanda Tórtima para Leigos

1. Usar Ainda mais de um look debut, de preferência em modelagens e estilos diferentes. Afinal, possui algo melhor do de que se vestir bem e se sentir linda e poderosa? Agora, usar dois looks

. E eu sou bem fã de Harry potter , queria executar uma festa nesse tema ,contudo não sei se combina usando 15 anos . Será qual ia ficar estranho?

Bem, a minha festa de 15 vai ser realizada no dia 14/07. Eu tive um problema usando este local (fui acrescentando Ainda mais gente… e ultrapassou este limite). Minha mãe e eu procuramos o salão do clube da cidade onde moramos, contudo tal data é a do aniversário do clube e eles fazem festa.

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho aqui lhe pedir uma dica uma opinião minha festa do 15 anos é no ano qual vem , Ainda mais eu queria executar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em executar uma festa moderna com a valsa utilizando o pai , uma dança com as minhas “melhores amigas” nenhumas ESTES casais mais dai eu queria Genero criar um apagão logo apos a valsa e a dança utilizando as amigas onde eu iria meter 1 pouco da festa de neon de que eu acho natural interessante natural descontraida , em esse apagãeste distribuiria algumas coisas da balada neon , tipo aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

eu vou começar a organizar minha festa seis messes previamente pq é balada. Esta bom? e quanto Ainda mais ou menos eu gastaria de modo a tomar uma balada usando dj e tds essas coisas?

Lembre-se sempre de de que o convite diz qual será o nível da festa! Tanto em casamentos quanto em festas por 15 anos.

Mas enfim queria saber a sua própria opinião vc acha de que a decoração qual eu te mostrei Vive legual? Só que irei colocar as três cores saiba como as principais e claro de que vai aver algumas modificações porem é a mnh base , que que vc achou? Brigada pela atenção bjs

Ela é exatamente, né? Além de tudo é talentosa… A festa foi top fernanda tortima quem é e cheia por inspirações qual super valem a pena copiar!!!

Se for possível, faça uma prova previamente do POR DIA da festa, para ter a certeza por de que é exatamente deste jeito que irá querer. Muitas vezes, isso é feito em casamentos, contudo igualmente É possibilitado a ser feito para debutantes.

Eu estou usando duvida se eu faço meus 15 pares ou não, pois eu quero montar uma coreografia c esses pares, porém tenho medo por não lançar certo, e eu nãeste sei se sou escolhendo isso bem cedo.

. você poderia pegar dia 03 ou 04 de fev pq as vizinhos já vão ter chegado de viagem pq a maioria das aulas começam nesse período Responder

bom escolhi de ultima hora criar minhas festa do 15 , irei executar em casa como nao acho 1 salao qual vai ate tarde.. essas dicas serve para quem vai fazer na sua casa?

E usando certeza será uma lembrança qual valerá de modo a a vida interia. Acho que vale a pena tentar economizar em algum outro item da festa de modo a poder contratar um fotógrafo. Tente parecer um Ainda mais cafifa, porém não fique desprovido, vai por mim! Bjos

Acho ruim cada uma ir utilizando um vestido do cada cor e o que quiser pois Têm a possibilidade de sair amplamente fora do seu tema. Você não sabe este que elas irãeste escolher, e ainda corre este risco do uma dama querer aparecer Ainda mais do de que você, acredite isso acontece!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *